São Paulo e Palmeiras movimentam noticiário do Mercado da Bola
Em situações completamente distintas no Brasileirão, São Paulo e Palmeiras movimentaram o Mercado da Bola nesta sexta-feira (21). O tricolor do Morumbi entrou na briga por Bernard, do Shakhtar Donetsk, enquanto o Palestra ficou perto de fechar com Keno, destaque do Santa Cruz em 2016.
SP consulta Bernard e Wellington Nem
O São Paulo tem se movimentado no mercado em busca de opções de reforços para 2017. Depois de Nilmar, do Al Nasr (EAU), a diretoria consultou a situação de dois jogadores que atuam na Ucrânia: os atacantes Bernard e Wellington Nem, do Shakhtar Donetsk. No caso dos dois jogadores de 24 anos, no entanto, a possibilidade de acerto é difícil.Tanto Bernard quanto Wellington possuem mais um ano e meio de contrato com o clube ucraniano, que costuma dificultar a saída de seus jogadores. Nos dois casos, a possibilidade que se abre para o Tricolor é por empréstimo.
Michel Bastos fora dos planos para 2017
A saída de Michel Bastos é dada como certa pelos dirigentes do São Paulo, que entendem que ele não pode ser mais útil ao clube em campo. Fora dele, no entanto, Michel é uma peça fundamental para a estratégia tricolor dar certo em 2017. A ideia dos cartolas é de que ele seja usado como moeda de troca. Se possível, para levar ao Morumbi um reforço de peso. É improvável que Michel volte a atuar pelo clube nesta temporada.
Keno perto do Palmeiras
Embora ainda se concentre na disputa pelo título do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras age nos bastidores para reforçar o elenco para a próxima temporada. O nome do atacante Keno, do Santa Cruz, surge como uma das primeiras opções mais próximas de um acerto para o ano de 2017. Para se aproximar do acordo pelo jogador de 27 anos, o Palmeiras superou a concorrência do arquirrival Santos; o clube de Vila Belmiro, inclusive, chegou a produzir um contrato para firmar o acordo com o atleta. A investida do Palestra, porém, derrubou o adversário. O poder financeiro do Palmeiras no momento foi fundamental para encaminhar o acerto
Jô aguarda documento da China
O Corinthians aguarda por um documento da China para concretizar os detalhes pendentes sobre a contratação do centroavante Jô, 29 anos. Sem clube desde que deixou o Jiangsu Suning-CHN no início do semestre, ele só precisará ter toda a documentação em mãos para se submeter a exames médicos e assinar contrato por três temporadas. A tendência é que tudo se concretize na semana que vem, ainda que Jô só possa atuar no próximo ano.
Neymar renova até 2021
Neymar assinou nesta nesta sexta sua renovação de contrato com o Barcelona até 2021. O clube catalão anunciou a notícia em seu Twitter. A nova multa para tirar o brasileiro do clube catalão é de 250 milhões de euros (R$ 859 milhões), a mesma do argentino Lionel Messi. Ele também passará a ser o jogador mais bem pago do clube, ao lado camisa 10, que deve voltar a ser o mais valorizado na próxima renovação de contrato.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.