Gerrard indica que não vai continuar no LA Galaxy
Steven Gerrard deu mais um indício de que vai sair do Los Angeles Galaxy. Na véspera do fim da temporada regular da MLS, o inglês publicou uma mensagem no Instagram com tom de despedida e agradecimento ao clube. O contrato se encerra neste ano e aparentemente o meio-campista de 36 anos não pretende renovar.
“Morar em Los Angeles e jogar pelo Galaxy tem sido um privilégio. Vocês fizeram esse lugar ser uma casa para mim. Essa cidade e esse clube sempre terão um lugar especial no meu coração. Obrigado”.
Gerrard está se recuperando de uma lesão no ombro e por isso pode encerrar sua participação no clube sem estar em campo. O LA precisa vencer o Dallas para não ser eliminado na MLS neste domingo. Caso o time de Gerrard se classifique para o mata-mata, o próximo jogo do time será em 30 de outubro, então ele terá mais chances de se recuperar e atuar outra vez.
Não é a primeira vez que Gerrard cogita publicamente sair do Los Angeles Galaxy. No começo do mês, ele já tinha afirmado que cogita todas opções, inclusive se aposentar ou voltar para o futebol europeu: "eu me pergunto se posso continuar jogando por mais tempo ou se chegou o diaainda não decidi 100%. Gosto de jogar, treinar e competir. Então se posso seguir por mais tempo e houver a oportunidade de continuar aqui ou ir para outro lugar durante seis ou 12 meses, vou considerar".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.