Roger, atacante da Ponte, revela que teve problemas com alcoolismo
Hoje centroavante da Ponte Preta, Roger revelou que enfrentou problemas com a bebida ao longo da sua carreira. Em entrevista ao programa Resenha, da ESPN Brasil, o atacante que teve passagens por São Paulo e Fluminense falou abertamente sobre seu histórico de alcoolismo.
“Não bebia socialmente. Eu era chato, meus amigos falavam. Tudo isso começou quando fui para o São Paulo. Eu bebia todo dia e bebia muito. Quase perdi minha família e meu casamento por problemas com a bebida”, contou Roger.
Revelado pela Ponte, o atacante foi para o Morumbi em 2005, na maior chance da carreira. As coisas não funcionaram, ele passou quatro anos sendo emprestado várias vezes até ser vendido em 2010 para o Kashiwa Reysol, do Japão. E até do outro lado do mundo ele sofreu com o problema.
“Eu saía do treino, passava no Seven Eleven [loja de conveniência] comprava a cerveja e ia para casa de bicicleta”, relembra Roger, que disse agora querer dar exemplo para os mais jovens. “Eu falo abertamente. Os meninos jovens precisam aprender a não se testar”, contou o atacante.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.