Em litígio na China, meia Wagner tem conversas adiantadas com o Corinthians
O meia Wagner, ex-Fluminense e Cruzeiro, tem conversas adiantadas com o Corinthians para a próxima temporada.
Com a fim da temporada na China, o Corinthians espera pela liberação do atleta que está em litígio com o Tianjin Teda-CHN, equipe que defendeu nas últimas duas temporadas. Dirigentes do clube estão confiantes de que podem acrescentar o jogador ao elenco para 2017.
Uma ação ingressada por Wagner, 31 anos, está em curso na Fifa há algumas semanas. Na última janela de transferências chinesa, o Tianjin adquiriu o atacante gabonês Malick Evouna e excedeu a cota de estrangeiros. Com isso, o meia acabou retirado da lista de inscritos na Superliga e passou a treinar separadamente do elenco principal.
O vínculo entre o Tianjin Teda e ele se estende até junho de 2017, o que abre a possibilidade de um acordo para atuar no futebol brasileiro no próximo ano.
Na busca por reforços para o próximo ano, o Corinthians quer jogadores experientes e com qualidade já comprovada. Wagner, na avaliação dos dirigentes e comissão técnica, pode se enquadrar nesse perfil. O clube já tem dois reforços confirmados para o ano que vem: Jô, centroavante que estava sem clube, e o jovem Luidy, destaque do CRB-AL na Série B.
Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.