Mercado da Bola tem troca de Cruzeiro e SP e Corinthians repatriando Wagner
Com o final da temporada se aproximando, os clubes já se movimentam no mercado em busca de contratações para 2017.
O Corinthians pode buscar o meia Wagner no futebol chinês. Já Cruzeiro e São Paulo conversam sobre a possibilidade de uma troca de jogadores.
Confira as últimas do Mercado da Bola:
Corinthians quer Wagner
O meia Wagner, ex-Fluminense e Cruzeiro, tem conversas adiantadas com o Corinthians. Com o fim da temporada na China, o Corinthians espera pela liberação do atleta, que está em litígio com o Tianjin Teda, equipe que defendeu nos dois últimos anos. Dirigentes do clube estão confiantes de que podem acrescentar o jogador ao elenco para 2017.
Thiago Mendes por Willian?
Ciente do interesse do São Paulo na contratação do atacante Willian, a diretoria do Cruzeiro sinaliza com a intenção de ter em troca o volante Thiago Mendes. O jogador é o preferido do clube mineiro no elenco são-paulino caso as tratativas entre as partes evoluam para a possibilidade de uma troca.
City de olho em palmeirense
O zagueiro Yerry Mina tem chamado a atenção de clubes do futebol europeu por suas atuações no Palmeiras e na seleção colombiana. Segundo informações do jornal espanhol Mundo Deportivo, o Manchester City demonstrou interesse no jogador e fez um questionamento informal ao Barcelona sobre a preferência dos catalães em sua contratação.
Corinthians oficializa Jô
O centroavante Jô, 29 anos, assinou contrato válido por três temporadas com o Corinthians. Aprovado em exames médicos na semana passada, ele retornou a São Paulo nesta tarde para formalizar o acordo que assegura a segunda aquisição para o ano que vem, após o atacante Luidy, do CRB.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.