"Invasão" bugrina a Varginha tem ação da PM e festa de Amoroso na torcida
Mesmo em minoria no Dilzon Melo, em Varginha, a torcida do Guarani não deixou de fazer barulho antes que a bola rolasse para a decisão da Série C. A proximidade dos bugrinos em relação à área destinada aos torcedores do Boa Esporte causou preocupação para a Polícia Militar, que usou spray de pimenta para conter a pequena multidão.
Antes disso, a torcida de Campinas já havia sido revistada na entrada de Varginha. Cerca de 20 ônibus cheios foram paralisados pela PM. A ação foi motivo de reclamação para o presidente Horley Senna.
“É complicado. Primeiro o spray de pimenta na nossa torcida, achei a atitude exagerada. Quero que liberem (os ônibus) logo, até entendo que a revista precisa ser feita. Estou falando com o pessoal para que a torcida possa chegar aqui. Tem quase mil torcedores lá”, disse o mandatário do Bugre ao site da Globo.
Por outro lado, a celebração foi complementada pela presença do atacante Amoroso, que aos 42 anos defende o Boca Raton dos Estados Unidos. Ídolo e torcedor do Guarani com duas passagens pelo clube, o atleta se juntou à torcida bugrina e não poupou fôlego na festa que antecedeu a partida. Vale destacar que o jogo de ida disputado no Brinco de Ouro terminou com empate em 1 a 1.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.