Renovação se arrasta e Bruno Rodrigo reforça desejo de ficar no Cruzeiro
Dos zagueiros em fim de contrato, Bruno Rodrigo é o único que tem situação indefinida com o Cruzeiro. Enquanto Léo e Dedé têm renovações encaminhadas, o camisa 4 aguarda um acordo entre o seu estafe e a diretoria.
As conversas entre Bruno Paiva, empresário do defensor, e membros da cúpula já se iniciaram, mas ainda não há uma definição sobre a permanência na Toca da Raposa II em 2017, embora este seja o desejo do atleta.
"Minha vontade é permanecer, estou aqui há quatro anos, gosto bastante daqui. O Cruzeiro é a minha casa e é meu terceiro clube. Fiquei quatro anos na Portuguesa, três no Santos e quatro aqui no Cruzeiro. Sou um cara tranquilo. Não é do meu perfil querer mudar de clube. Se o Cruzeiro achar que eu sou útil para a equipe, minha vontade é permanecer", comentou.
Embora já existam conversas, Bruno Rodrigo opta por não se pronunciar sobre o panorama e garante que apenas o seu agente e os dirigentes mineiros sabem os detalhes da negociação.
"Isso é com meu empresário e o Cruzeiro, não sei como eles estão, estão conversando, mas vamos deixar essa parte pra eles, sempre dei meu melhor no Cruzeiro, busquei ajudar a equipe, deixar essa parte com eles, eles são as partes competentes", concluiu.
Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.