Colômbia dá voto de confiança a Pekerman após falsa notícia de demissão
Apesar de a situação não ser a das melhores - aparece na sexta posição, fora da zona de classificação para a Copa do Mundo -, a Colômbia deu mais um voto de confiança ao técnico José Perkerman. A mensagem, através de uma publicação nas redes sociais, aconteceu após uma falsa notícia de demissão do treinador se espalhar na internet nesta quinta-feira (17).
Um perfil falso da Federação Colombiana de Futebol, praticamente idêntico, publicou que havia demitido Perkerman. O tweet teve, em pouco tempo, mais de 150 compartilhamentos, atingindo muitos usuários e praticamente virando verdade.
Foi então que a página oficial da federação entrou em ação para desmentir o boato. Com fotos dos jogadores comemorando e outra do técnico, a entidade escreveu: "Juntos com nosso diretor técnico José Pekerman e seus jogadores. Continuamos no caminho para Rússia-2018".
A Colômbia está na sexta posição das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018, que será realizada na Rússia. A seleção possui 18 pontos, um a menos que a Argentina, quinta colocada, que iria hoje para a repescagem do Mundial.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.