Lesão de Morata causa tensão entre Real Madrid e federação, diz jornal
O atacante Alvaro Morata sentiu lesão com a camisa da Espanha contra a Macedônia nas eliminatórias, mas foi usado no amistoso de terça-feira (15) contra a Inglaterra pelo técnico Julien Lopetegui mesmo assim. A contusão foi agravada e o jogador será desfalque do Real Madrid no clássico contra o Atlético de Madri, o que deixou o clube merengue irritado com a federação espanhola.
A tensão, relatada pelo jornal “Sport”, é motivada pela falta de cuidado da federação ao cuidar do jogador. Morata foi atingido por uma pancada contra a Macedônia e deixou o gramado imediatamente, no entanto não passou por exames após a partida.
O atacante treinou normalmente e atuou por cerca de meia hora contra os ingleses, até sentir o problema muscular na parte posterior da coxa direita que o deixará fora dos gramados contra o Atlético de Madri e, provavelmente, contra o Barcelona no dia 3 de dezembro.
A federação espanhola não entende a irritação do Real Madrid, pois Morata não reclamou de dores até sofrer a lesão contra a Inglaterra.
Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.