Flamengo admite conversar com Botafogo sobre custos da Arena
O Flamengo assinou na segunda-feira (21) um contrato de três anos para utilizar com exclusividade o Estádio Luso-Brasileiro, arena da Portuguesa-RJ na Ilha do Governador. A instalação vinha sendo utilizada pelo Botafogo em 2016, mas passa às mãos rubro-negras no período entre o começo de 2017 e o fim de 2019. Já o time de General Severiano deve priorizar o Engenhão.
A questão é que o Botafogo fez investimentos na arena para realizar os jogos nesta temporada. O Flamengo teria de bancar por exemplo as estruturas provisórias, por exemplo, já que seriam retiradas.
"Se o Botafogo quiser fazer um acordo para diminuir os custos que teve com o estádio (em 2016), a gente pode entrar no acordo”, explicou o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, durante evento em São Paulo. “Mas se não tiver também, estamos (financeiramente) seguros", completa.
A ideia do Flamengo com o estádio da Portuguesa Carioca é contar como um plano B, já que há um imbróglio sobre o futuro do Maracanã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.