Renovação de Bruno Rodrigo pode melar após início de conversa com Cruzeiro
Bruno Rodrigo não tem permanência garantida na Toca da Raposa II em 2017. Depois de o vice-presidente de futebol Bruno Vicintin estabelecer contato com Bruno Paiva, empresário do zagueiro, as conversas estagnaram e a sequência do zagueiro bicampeão brasileiro em Belo Horizonte em colocada em xeque.
Ainda é possível que o atleta assine um novo vínculo com o clube que defende desde janeiro de 2013. Contudo, a situação está indefinida e depende de um acordo entre os membros da diretoria e o estafe do jogador.
O atleta deseja permanecer em Belo Horizonte. Entretanto, o que impede é a questão do tempo do novo compromisso. Os mineiros querem um período mais curto, enquanto o jogador pleiteia um acordo longo. Caso não haja desfecho positivo entre as partes, a diretoria deve buscar pelo menos dois atletas para o setor defensivo em 2017.
William Klaus, do Juventude, e Luis Caicedo, do Independiente Del Valle, do Equador, estão na mira da comissão técnica para a temporada que se aproxima. Para contar com a dupla, porém, o Cruzeiro terá que investir.
Bruno Rodrigo não é o único zagueiro do elenco com o contrato próximo do fim. O vínculo de Léo se encerraria em dezembro, mas já houve um acordo para a permanência em até três temporadas. Dedé tem compromisso até abril de 2017. Porém, há conversas para um acordo até o fim do próximo ano.
Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.