Goleiro da Chapecoense diz quase ter ido ao Corinthians: melhor ter ficado
Um dos destaques da Chapecoense na campanha que levou o clube catarinense à final da Copa Sul-Americana, o goleiro Danilo exaltou a classificação da equipe para a decisão da competição continental e contou que quase deixou o clube em 2014 rumo ao Corinthians.
"Recebi sondagem do Corinthians e não deu certo. Na verdade a gente estava negociando e por problema político não andou. E eu tinha a possibilidade de renovar com a Chapecoense. Foi melhor ter renovado", contou o goleiro em entrevista ao Seleção Sportv.
Na época em que Danilo foi cogitado no Corinthians havia uma mudança de diretorias em curso. Por entender que o clube já tinha muitos goleiros, a contratação acabou não se concretizando.
Danilo ainda ressaltou que espera ficar na Chapecoense até o final de seu atual contrato. "Tenho contrato até dezembro de 2018. Lógico que aparece sondagem, não só para mim, como outros jogadores. Estou muito feliz, e quero permanecer aqui", comentou.
Danilo também falou também da emoção em ajudar o time a se classificar para a final da Copa Sul-Americana com uma importante defesa no final da partida. "Era um lance no final do jogo. Eu pensei que fosse tomar o gol, mas a minha sorte é que não chutou forte, não foi um grau alto de dificuldade, mas foi a defesa mais importante da minha carreira. Era o último lance do jogo, não teria tempo para mais nada. É muito rápido, não tem muito o que pensar. Tem que agradecer muito. Seria injusto não classificar para a final. Nosso time foi muito bem e seria injusto não classificar para a final".
Quer receber notícias do Corinthians de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.