Torcedor acusa Diego de forçar suspensão e meia rebate na web
Diferente do que muitos jogadores costumam fazer, Diego não teve pudor em comemorar o segundo gol do Flamengo contra o Santos, clube que o revelou para o futebol brasileiro em 2002. Muito pelo contrário, vibrou tanto que até recebeu um cartão amarelo, seu terceiro, que o suspendeu para a última partida do Campeonato Brasileiro. Um torcedor não gostou da atitude do meio-campista e o acusou de ter recebido forçado a situação.
"Forçou o cartão para entrar de férias, lixo", acusou um torcedor nas redes sociais do jogador. Diego não gostou do comentário e fez questão de responder. "Férias? Jogar aqui não tem preço. Jogaria todo dia. Fui comemorar com a nação que escolhi amar. Abraço. Em 2017 estaremos juntos", rebateu o meio-campista.
Ao marcar o segundo gol do Flamengo, vitória que inclusive fez a equipe ultrapassar o Santos na tabela de classificação, Diego foi em direção aos torcedores, subiu as pequenas escadas das arquibancadas e foi abraçado pela massa.
O árbitro, ao ver a atitude, não pensou duas vezes e aplicou o cartão amarelo. Como Diego já havia recebido outros dois cartões no campeonato, contra Figueirense e São Paulo, está automaticamente suspenso para a última rodada, quando o Flamengo encara o Atlético-PR na Arena da Baixada.
Quer receber notícias do Flamengo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.