Conmebol cancela final da Sul-Americana após acidente com avião da Chape
A Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) cancelou a decisão da Copa Sul-Americana entre Atlético Nacional e Chapecoense, após o acidente com o avião que transportava a delegação da equipe brasileira para Medellín, local do primeiro jogo da final. O presidente da entidade, Alejandro Domínguez, está indo para Medellín.
A informação foi confirmada à reportagem do UOL Esporte pelo departamento de comunicação da Conmebol.
A entidade emitiu um comunicado ainda na madrugada desta segunda-feira. "A Confederação Sul-Americana de Futebol confirma que foi notificada pelas autoridades colombianas de que o avião em que viajava a delegação da Chapecoense, do Brasil, sofreu um acidente em sua chegada à Colômbia. Estamos em contato com as autoridades e esperamos notícias oficiais. A família Conmebol lamenta enormemente o ocorrido", escreveu a entidade.
A entidade suspendeu todas as atividades até segundo aviso. “A caminho de Medellín. Minhas orações estão com toda a comunidade Chapecoense e minhas esperanças seguem nos esforços de resgate #ForçaChapecoense”, disse o presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.