Goleiro da Chapecoense escapou da morte por causa do aniversário
Marcelo Boeck escapou da morte ao lado dos colegas de Chapecoense. Terceiro goleiro, ele não estava no voo que terminou com a trágica queda na Colômbia. A permanência no Brasil ocorreu após pedido do próprio jogador, por conta de seu aniversário.
Natural de Vera Cruz, no interior do Rio Grande do Sul, Boeck completou 32 anos na última segunda-feira. O filho do jogador também nasceu na mesma data.
A coincidência, e a pouquíssima chance de atuar contra o Nacional de Medellín-COL, fizeram o jogador pedir a dispensa e ser atendido.
“O Marcelo pediu dispensa para não viajar. Ele faz aniversário juntamente com o filho, certamente foi por isso”, disse Antonio Araújo, empresário do jogador, à Rádio Renascença de Portugal. “Ele está no estádio com os demais familiares, em um momento de profunda tristeza”, completou.
Revelado pelo Internacional, Boeck fez carreira em Portugal. Lá, atuou no Marítimo entre 2007 e 2011 e depois fechou com o Sporting. Em fevereiro, ele trocou a Europa por Chapecó.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.