Técnico explica falta de chance a Gabigol: "Não está pronto como os outros"
O técnico da Inter de Milão, Stefano Pioli, respondeu mais uma vez sobre as faltas de oportunidade de Gabigol na equipe titular. Após a vitória sobre o Sparta Praga por 2 a 1, pela Liga Europa, nesta quinta-feira (8), o treinador afirmou que o brasileiro não está tão preparado quanto seus companheiros.
“Falamos muito de jogadores que não estão em campo. Há um treinador que trabalha e escala jogadores prontos. Se ele não vem sendo escalado, evidentemente está menos pronto que seus companheiros”, afirmou à “Sky Itália”.
Desde que foi contratado pela Inter de Milão na última janela de transferências, Gabigol jogou apenas 16 minutos contra o Bologna, pelo Campeonato Italiano. De acordo com o jornal “Gazzetta dello Sport”, o clube italiano estuda emprestar o atacante brasileiro em janeiro.
O empresário Wagner Ribeiro, inclusive, já expressou o seu descontentamento em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta semana.
“Gabriel Barbosa não está feliz na Inter, mesmo com um ótimo relacionamento com os companheiros de equipe. O problema está em campo porque não está tendo nenhuma chance de jogar”, afirmou o agente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.