Coordenador de base da CBF recusa oferta do Cruzeiro
O Cruzeiro recebeu uma resposta negativa de Erasmo Damiani e terá que procurar outro nome para a diretoria de futebol, cargo que ficará vazio a partir de sábado (17), quando Thiago Scuro se desligará do clube.
O coordenador das categorias de base da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não aceitou deixar a entidade para se tornar o homem forte do esporte na Toca da Raposa II.
A recusa foi devido ao fato de ele não ter certeza da manutenção no posto ao término do mandato de Gilvan de Pinho Tavares, em dezembro de 2017. Caso o candidato apoiado pelo presidente não seja eleito, uma troca na direção de futebol não está descartada.
Erasmo Damiani é o segundo a rejeitar uma proposta do Cruzeiro para o cargo. Alexandre Mattos, executivo do Palmeiras, optou pela permanência na Academia de Futebol em detrimento de um retorno à Toca da Raposa II.
Procurado ainda em outubro, o "braço direito" de Paulo Nobre nas conquistas da Copa do Brasil 2015 e do Campeonato Brasileiro 2016 informou o fato a Bruno Vicintin, atual vice-presidente de futebol cruzeirense. Ele renovou contrato com os paulistas por duas temporadas.
Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.