Atlético-PR contrata lateral da seleção brasileira sub-20 em definitivo
O Atlético-PR oficializou na última quinta-feira a contratação, em definitivo, de Gustavo Cascardo, lateral de apenas 19 anos que está com a seleção brasileira sub-20, em preparação para a disputa do Sul-Americano da categoria.
Gustavo pertencia ao Comercial de Viçosa-AL e estava emprestado ao Atlético-PR apenas até janeiro de 2017. O clube paranaense, porém, negociou com o time alagoano e Cascardo assinou um novo contrato até dezembro de 2019 – que inclusive já consta no BID da CBF.
Apesar da idade, Gustavo Cascardo já faz parte do elenco principal do Atlético-PR. O jogador, porém, ainda espera a sua vez para fazer a sua estreia no time profissional.
Cascardo e os outros jogadores da seleção sub-20 ficarão em Teresópolis (RJ) até o dia 23 de dezembro, quando terão férias para o período de festas. No dia 2 de janeiro, retomam os trabalhos visando o Sul-Americana, que acontece em janeiro, no Equador.
O Brasil compõe o Grupo A do Sul-Americano Sub-20, ao lado de Chile, Colômbia, Equador e Paraguai. A outra chave tem Argentina, Bolívia, Peru, Uruguai e Venezuela. O torneio começa em 18 de janeiro.
Citado em áudio polêmico
Curiosamente, Cascardo foi o jogador citado na polêmica que acabou derrubando o presidente Carlos Miguel Aidar do São Paulo, no fim de 2015. Na gravação que culminou em sua renúncia, o dirigente sugeria desviar e repartir comissão na contratação de Gustavo.
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.