Roberto Carlos e Zidane brincam sobre golaço e final da Copa de 98
Hoje Roberto Carlos e Zinedine Zidane são técnicos e trabalham no Real Madrid, mas na década passada eles jogaram juntos no time espanhol e também se enfrentaram em Copas do Mundo. Nesta semana, eles pararam para lembrar do passado e deram risadas juntos.
Roberto e Zidane estavam conversando em Yokohama, onde o Real disputa o Mundial de Clubes, e então um repórter da TV Real Madrid pediu para eles comentarem um lance específico do passado: o golaço de Zidane na final da Liga dos Campeões de 2002, contra o Bayer Leverkusen.
Quando o repórter perguntou, Roberto logo brincou: “foi um cruzamento genial”, afirmou, consciente de que o passe na verdade foi alto demais e sem direção. Depois ele admitiu: “o passe do Solari foi ruim. O cruzamento foi ruim. Mas o gol não”. Zidane ajustou o corpo para chutar de primeira com a perna esquerda e mandar a bola no ângulo. "Depois eu tentei fazer igual, mas não aconteceu. É só uma vez na vida".
Então Roberto lembrou de um momento ruim para os brasileiros, a final da Copa do Mundo de 1988: “ele fez dois gols de cabeça”. Então o repórter perguntou para Zidane: “quantos gols você fez de cabeça em toda carreira?”. O francês disse “dois”, fez todo mundo rir e saiu dando gargalhadas.
Zidane vai comandar o Real na final do Mundial de Clubes, contra o Kashima Antlers, às 8h30 (de Brasília) deste domingo. Já Roberto Carlos é auxiliar dos times de base do Real e também trabalha como embaixador do clube.
Quer receber notícias do Real Madrid de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.