Galiotte prevê renovação com Crefisa apesar da questão política
O novo presidente do Palmeiras, Mauricio Galiotte, mostrou-se otimista em relação à renovação de contrato com a Crefisa. O dirigente ressaltou a interferência da questão política, mas frisou que o assunto está encaminhado no clube.
"Temos uma expectativa positiva (de renovação do contrato). É uma questão interna que estamos trabalhando administrativamente e vamos resolver. Estou muito otimista em relação à renovação do patrocínio", disse Galiotte antes do sorteio das chaves da Libertadores, em Luque, no Paraguai.
Depois do grande aporte financeiro nos últimos dois anos, a Crefisa busca por força nos bastidores. A dona da empresa, Leila Pereira, agora, tem outro objetivo dentro do clube: ganhar força política para os próximos anos.
Leila é candidata a uma cadeira no Conselho Deliberativo do Palmeiras, em pleito a ser realizado no próximo mês de fevereiro. Sob a bênção de Mustafá Contursi, ex-presidente palmeirense, a dona da patrocinadora angaria votos e força para, futuramente, vislumbrar a presidência.
"Em alguns momentos, os assuntos interferem (questão legal de Leila, dona da Crefisa). Mas estou muito otimista (na renovação)", continuou o dirigente, que não quis dizer se ela poderá concorrer ao Conselho.
Segundo o presidente alviverde, o Palmeiras vai manter o valor da folha de pagamento mensal - o clube perdeu Gabriel Jesus, mas já anunciou três reforços: os meias Raphael Veiga e Hyoran, além do atacante Keno. "Vamos trabalhar com número parecido do ano passado", frisou o mandatário.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.