Lucas fala em paciência para voltar à seleção: "Quero continuar evoluindo"
Meio-campista do Paris Saint-Germain, Lucas fala em ter paciência para voltar à seleção brasileira. Um dos destaques do time francês desde a saída de Ibrahimovic, o jogador ainda não recebeu chance com Tite, o substituto de Dunga.
"Objetivo é seleção sempre, esse é um objetivo na cabeça. É continuar trabalhando e ter paciência. Não tive contato com Tite, quero continuar crescendo e evoluindo", disse o garoto de 23 anos, na porta da cerimônia de seu casamento com Larissa Saad, em São Paulo.
Tite tem seis jogos à frente da seleção - e seis vitórias, todas pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O Brasil é líder do torneio eliminatório.
Lucas está sob o radar de Tite: em novembro deste ano, o comandante foi à França para avaliar o desempenho do atleta.
A próxima chance de Lucas aparecer na convocação de Tite será em 23 de março, quando a seleção brasileira enfrenta o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Antes disso, no entanto, haverá um amistoso com a Colômbia para ajudar a Chapecoense, mas apenas jogadores que atuam no Brasil serão convocados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.