São Paulo admite interesse em Felipe Melo, mas vê negócio difícil
Depois de muita especulação, o São Paulo confirmou o interesse em contar com Felipe Melo para a próxima temporada. Apesar da vontade, o negócio é visto como difícil pelos lados do Morumbi, conforme revelou nesta sexta-feira o diretor de futebol tricolor Marco Aurélio Cunha.
"A gente conversou com o empresário dele para tentar criar uma possibilidade, mas não é fácil. Ele tem muitas coisas boas lá (Itália), como a família estruturada, filhos... Eu adoraria ter ele no São Paulo. Se houvesse alguma chance, eu gostaria, sim. Mas é difícil chegar nos números. Ele teria que ter muita vontade de vir para cá", disse o mandatário em entrevista à FOX Sports.
Também em entrevista ao canal fechado de televisão, Felipe Melo admitiu uma sondagem, mas negou que tinha qualquer proposta oficial do clube paulista. "Pelo aquilo que chegou para mim, o São Paulo fez uma sondagem, não uma proposta. Vi uma entrevista do Marco Aurélio Cunha me elogiando, mas não teve nada de concreto", contou, negando qualquer contato com Rogério Ceni. "Para mim não, nada (me ligou)".
"Tenho mais um ano e meio de contrato, é difícil falar do amanhã. Voltei para a Inter de Milão como reserva, mas terminar a temporada como titular. Isso foi ótimo. Estou muito contente neste momento, mas o amanhã a Deus pertence. Só quero estar em um lugar onde eu me sinta importante, quero ajudar", completou Felipe Melo.
Quer receber notícias do São Paulo de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.