Técnico demitido da seleção inglesa por escândalo vai para o Crystal Palace
O técnico Sam Allardyce, demitido da seleção inglesa em setembro após um escândalo exposto por jornalistas disfarçados de investidores, assumiu nesta sexta-feira (23) o Crystal Palace, clube londrino da primeira divisão.
Allardyce assinou contrato de dois anos e meio e vai substituir Alan Pardew, que foi demitido do Palace na última quinta (22). A equipe ocupa a 17ª colocação no Campeonato Inglês e briga contra o rebaixamento.
Será o primeiro trabalho de Allardyce desde sua polêmica demissão da seleção. Na ocasião, ele foi filmado por repórteres explicando como investidores poderiam burlar as regras da federação inglesa sobre transferências e participação nos direitos de jogadores.
"Espero que possamos trazer alguma alegria, especialmente no Natal e no Ano-Novo, mas também em longo prazo. O clube parece bem ambicioso", disse Allardyce, que nunca foi rebaixado na carreira, ao site oficial do Crystal Palace.
Quer receber notícias de futebol internacional de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.