Atlético-MG avança e se aproxima de bicampeão brasileiro pelo Cruzeiro
O Atlético-MG avançou em uma negociação importante para a próxima temporada. Bicampeão brasileiro, Bruno Rodrigo tem conversas adiantadas com o atual vice-campeão da Copa do Brasil e deve mudar apenas o lado da Lagoa da Pampulha em 2017.
O contrato com o Cruzeiro se encerra em 31 de dezembro. Já informado que não permanecerá na Toca da Raposa II, o zagueiro expressou a vontade de seguir em Belo Horizonte a pessoas próximas. O plano A era renovar o vínculo. Contudo, diante da negativa da diretoria cruzeirense, não hesitou em iniciar as tratativas com o Galo.
As negociações estão próximas de um desfecho positivo, restando somente detalhes burocráticos, como assinatura do compromisso. O acordo deve ter duração de duas temporadas, período solicitado por ele nas conversas com o vice-presidente de futebol Bruno Vicintin. O Atlético está disposto a dar o tempo solicitado pelo jogador.
As conversas entre o clube mineiro e Bruno Rodrigo foram avalizadas por Roger Machado. Em reunião com a diretoria, o treinador gaúcho garantiu que não seria necessário um investimento volumoso para o sistema defensivo. O técnico crê que Bruno Rodrigo e Felipe Santana podem solucionar o problema do setor, muito criticado nesta temporada.
Com as cores do Cruzeiro, clube que defendeu entre 2013 e 2016, Bruno Rodrigo faturou duas edições do Brasileirão (2013 e 2014) e ainda venceu o Campeonato Mineiro 2014.
Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.