Cruzeiro sonha com contratação de impacto e Jadson é o preferido
O reforço de peso comentado nos últimos dias pelo presidente Gilvan de Pinho Tavares pode ser o meia Jadson. O clube mineiro sonha em repatriar o jogador de 33 anos que foi um dos pilares do título brasileiro de 2015 com o Corinthians e que atualmente defende o Tianjin Quanjian, da China. Se conseguir transformar o interesse em contratação, o jogador será o quarto reforço celeste para 2017. O zagueiro Caicedo, o lateral Diogo Barbosa e o volante Hudson já foram anunciados.
Na última sexta-feira, Gilvan concedeu uma entrevista coletiva na sede administrativa do Cruzeiro e um dos assuntos em pauta foi a chegada de reforços. Em tom de mistério, o presidente confirmou que o clube já estava encaminhado verbalmente com um grande jogador brasileiro que estava no exterior, restando ainda fechar com o clube. E este atleta pode ser o ex-corinthiano.
“Ainda estamos atrás de mais um atleta pelo menos. Não vamos dizer qual é a posição, nome, mas a qualquer momento ele chega aqui. Não sei se chegará para presentear a torcida no Natal, mas já está verbalmente acertado e estamos aguardando. Se não chegar para o Natal, chega para o aniversário do Cruzeiro (2 de janeiro)”, disse o presidente.
Se for confirmada a contratação do atleta, não será novidade para Jadson trabalhar com Mano Menezes. Além da recente passagem pelo Corinthians, onde atuaram juntos, o meia também teve contato com o treinador celeste ainda antes de ganhar projeção para o futebol brasileiro. No início da década passada, ainda com 17 anos, Jadson atuava nas categorias de base do Internacional, quando conheceu o treinador. De lá para cá, o jogador estreou como profissional no Atlético-PR, passando pelo Shakhtar Donetsk, São Paulo, Corinthians e Tianjin Quanjian.
Quer receber notícias do Cruzeiro de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.