Pivô de queda da Portuguesa em 2013, Héverton é detido em rodovia de GO
O meia Héverton, protagonista do rebaixamento da Portuguesa no Campeonato Brasileiro de 2013, foi detido na tarde desta quinta-feira (29) na cidade de Anápolis (GO).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, Héverton dirigia seu veículo na BR-060 quando foi parado. Os dados da documentação pessoal portada por ele no momento da detenção “divergiam dos dados do sistema”, de acordo com uma fonte ouvida pelo UOL Esporte.
Além disso, a documentação de veículo dirigido pelo atleta apresentava uma dívida de R$ 6 mil. Desta forma, Héverton foi encaminhado para a sede da Polícia Federal em Anápolis.
A PRF-GO não anunciou o veículo que era dirigido por Héverton. A informação também não foi divulgada pela PF.
Revelado pelo Guarani em 2005, Héverton passou por clubes como Ponte Preta, Corinthians e Vitória antes de chegar à Portuguesa em 2008. Depois de empréstimos a Atlético-PR (2011) e Seongnam-COR (2011 a 2012), retornou ao clube rubro-verde em 2013.
Após a polêmica de sua escalação irregular na reta final do Brasileiro, que causou o rebaixamento da equipe, Héverton passou por Paysandu, Brasília e Caxias. Em 2016, foi anunciado pelo XV de Piracicaba como reforço para a disputa do Campeonato Paulista. Segunda informações da Rádio 730 AM, de Goiânia, o jogador é cotado para reforçar o Atlético-GO em 2017.
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.