Contrato de Tevez com time chinês tem cláusula que permite retorno ao Boca
Carlitos Tevez nem bem chegou à China e já poderia voltar ao Boca Juniors. É o que conta o representante do jogador, Adrián Ruocco. Segundo o empresário, uma cláusula em seu contrato com o Shanghai Shenhua pode antecipar a volta do atleta para a Argentina para 2017.
Tevez fechou um contrato por duas temporadas com o clube chinês, que pagará ao jogador US$ 40 milhões por cada ano jogado no time. Se não se adaptar à China, no entanto, o argentino poderá voltar para o Boca Juniors ou se aposentar do futebol.
“O contrato tem algo que contempla que se Carlos não se adaptar na China até novembro de 2017, ele pode voltar (para o Boca). Ele poderá tomar um ar e voltar com outras energias. Mas é assim: ou ele deixaria o futebol e ou voltaria ao Boca. Para ir para outra equipe, o Shanghai Shenhua teria que vende-lo. Com Boca e com sua vida, ele tem tratamento especial”, contou o representante de Tevez, Adrián Ruocco, em entrevista ao Fox Sports argentino.
O empresário, no entanto, contou que um retorno ao clube argentino poderia não acontecer por conta da relação de Tevez com a torcida, a qual ficou irritada com o jogador por sua transferência para a China. “Eu não descarto uma volta, mas as pessoas têm que querer. Se a relação foi desgastada ou se algo foi rompido, é difícil de unir novamente, claro que assim não aconteceria. Se Carlos voltar, e encher o estádio, como já o fez, seria curioso”, acrescentou.
Quer receber notícias do seu time de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.