Sem disputar um jogo completo, Carlos Eduardo pode deixar o Atlético-MG
Carlos Eduardo chegou ao Atlético-MG em abril do ano passado, como um negócio de oportunidade. Sem vínculo com nenhuma outra equipe, o clube não teve custos para repatriar o meia que estava na Rússia. Mas oito meses depois e somente 11 partidas, o futuro de Carlos Eduardo deve ser longe da Cidade do Galo. O jogador tem proposta do Karabükspor, da Turquia.
O interesse do clube turco em Carlos Eduardo surgiu no final do ano passado, mas o empresário do atleta, Jorge Machado, negou ao UOL Esporte a existência de qualquer proposta. Menos de uma semana depois o agente já confirma que existe uma conversa para que Carlos Eduardo troque o Atlético pelo Karabükspor.
Como o meia tem contrato com o clube mineiro até o final de 2017, as duas partes negociam a melhor maneira de romper o vínculo. Algo que o Atlético não deve dificultar, já que a passagem de Carlos Eduardo pela Cidade do Galo não foi das melhores. Foram somente 11 partidas, sendo quatro como titular, mas nenhum gol marcado.
Com um detalhe relevante. Carlos Eduardo não conseguiu disputar uma partida inteira sequer. Das quatro vezes em que foi titular, em três o Atlético estava com uma equipe totalmente reserva, em função de competições paralelas ao Campeonato Brasileiro. A única vez como titular na equipe principal aconteceu no começo do segundo turno, no triunfo por 2 a 1 sobre o Vitória.
Jogo que pode ser apontado como o melhor de Carlos Eduardo pelo Atlético. O meia teve boa participação, inclusive com uma assistência para gol. Aliás, uma das duas assistências nas 11 vezes em que esteve em campo com a camisa alvinegra. Mas em condição física inferior aos demais companheiros, Carlos Eduardo não conseguiu emplacar uma sequência de partidas pelo Atlético.
Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.