Atlético-MG esbarra na liberação de clubes para anunciar dupla de volantes
O Atlético-MG encaminhou a contratação de Roger Bernardo. O volante, no entanto, não deve ser o único da posição a chegar na Cidade do Galo. Arouca e Adílson são nomes que interessam e a diretoria mantém negociações por ambos.
A situação da dupla é muito parecida. O Galo já se acertou com os jogadores e tenta a liberação dos clubes para anunciá-los ainda nesta janela de transferências.
No caso de Arouca, o clube aceitou desembolsar o que o atleta recebe no Palmeiras - cerca de R$ 300 mil mensais. Os paulistas, contudo, não querem liberá-lo sem uma compensação financeira, apesar do salário considerado elevado. O diretor de futebol Alexandre Mattos tenta envolvê-lo em um negócio por Lucas Pratto, mas os mineiros ainda não foram procurados e querem 15 milhões de euros (R$ 50,7 milhões) pelo gringo.
A situação de Adílson é semelhante à de Arouca. O Atlético entrou em acordo com o atleta e seu estafe, mas esbarra na liberação do Terek Grozny, da Rússia. Os europeus seguram o jogador que tem contrato até a metade deste ano e aguardam uma compensação financeira para liberá-lo.
O vínculo do meio-campista de 29 anos com os russos se encerra em maio e sua contratação pelos mineiros nesta data não está descartada, mas o clube está à procura de nomes para o início de 2017.
Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.