Rafael Carioca revela que Atlético-MG e Spartak recusaram oferta da China
Rafael Carioca confirmou, na tarde desta sexta-feira (13), em entrevista coletiva, que recebeu uma proposta do futebol chinês. A oferta, contudo, foi rechaçada. O volante explica que não houve acordo entre Atlético-MG e Spartak, detentor de 50% dos seus direitos econômicos.
"Difícil. Eu tive uma proposta para sair para a China agora. Só que eu tenho 50% do Spartak e 50% do Atlético. Então, não chegamos a um acordo", afirmou.
"O time eu não posso falar, é uma coisa particular. Mas as partes não chegaram a um acordo. O Spartak não respondia ao Atlético quando chegou a proposta. Mas tem que passar por isso também", acrescentou.
Os valores não foram revelados pelo volante. Contudo, sem a liberação dos detentores de seus direitos econômicos, ele permanece na Cidade do Galo. O atleta ainda tem vínculo de duas temporadas em Belo Horizonte. O acordo se encerra em dezembro de 2018.
"Estou muito tranquilo em relação a isso. Tenho vontade de ser convocado, jogar pela seleção brasileira. Então, não tenho essa ânsia de ir para a China. É procurar fazer uma boa temporada aqui e procurar ganhar títulos. Tenho um bom contrato aqui e estou feliz no Atlético", concluiu.
Quer receber notícias do Atlético-MG de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.