Fellipe Bastos diz realizar "sonho" no Corinthians e promete gols de falta
O volante Fellipe Bastos foi apresentado nesta quinta-feira (19), em Orlando, na Flórida, como reforço do Corinthians para a temporada. Ele havia assinado contrato no último sábado e viajou com a delegação aos EUA para disputar a Flórida Cup.
Em suas primeiras palavras como jogador do Corinthians, Fellipe Bastos agradeceu ao clube pelos esforços em contratá-lo e disse realizar um "sonho" ao vestir a camisa do clube do Parque São Jorge.
"Fiquei muito feliz pelo interesse do Corinthians, mas os árabes complicaram um pouco minha vida. Mas, graças aos meus empresários e ao Corinthians, as coisas aconteceram de uma forma proveitosa para todos. É um sonho realizado. Sempre falei para minha família que era um sonho jogar no Corinthians. Meus companheiros me receberam muito bem, já me sinto em casa", afirmou em entrevista coletiva.
O volante de 26 anos ganhou destaque no futebol brasileiro na temporada 2015 atuando com a camisa do Grêmio, de onde saiu para jogar no futebol árabe.
Perguntado sobre o que o torcedor corintiano deve esperar do seu futebol, Fellipe Bastos prometeu qualidade nos chutes de longa distância e nas cobranças de falta - uma das principais carências da equipe desde a saída de Jadson.
"Uma característica minha são os gols de falta, chutes de longe, uma coisa que treino bastante. Espero aqui voltar a fazer gols de falta e gols de longe", disse o jogador.
Fellipe Bastos admitiu a "desconfiança" do torcedor ante o momento complicado vivido pelo Corinthians, mas destacou a vontade dos jogadores de disputarem títulos em 2017.
"Não podemos esquecer as coisas de 2016, mas é ano novo, vida nova, chance de a gente reescrever a nossa história no Corinthians. A gente entra no Paulistão pensando em título. A desconfiança do torcedor é normal, mas temos de demonstrar que a gente está querendo, vamos mostrar isso nos jogos."
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.