Empresário confirma venda de Marinho para time chinês: "agora é oficial"
O empresário Jorge Machado confirmou, por meio de uma mensagem no Instagram, que o atacante Marinho foi oficialmente vendido para o Changchun Yatai. O jogador inclusive já aparece com a camisa do clube chinês na foto.
"Agora é Oficial... Obrigado a todas as pessoas envolvidas nesta negociação difícil e mal entendida por muitos.. Obrigada a atual diretoria do Vitoria obrigado a torcida do Vitoria.. obrigado ao Presidente do Cruzeiro.. e OBRIGADO PAPAI DO CÉU... a verdade sempre vence... parabéns", escreveu Jorge Machado.
Destaque do Vitória no último Campeonato Brasileiro, despertou interesse de diversos clubes brasileiros, entre eles, o Flamengo. Porém, acabou seduzido pela proposta do futebol chinês. Vale lembrar que o Cruzeiro era detentor de 30% dos direitos federativos do jogador e também irá lucrar com a transação.
"Agora é oficial, assinei contrato com o Changchun Yatai!! Onde irei defender essa equipe por três temporadas!!", escreveu Marinho em suas redes sociais.
O jogador viajou nesta semana para Dubai, onde o time chinês faz a pré-temporada, e já havia realizado os exames médicos necessários na quinta-feira para assinar um contrato de três anos com o Changchun Yatai. O clube ficou com a 12ª posição na última Superliga chinesa e recentemente enfrentou Zenit, da Rússia, e o Wolfsburg, da Alemanha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.