Jogador do Campeonato Inglês é internado com fratura no crânio
O meia Ryan Mason, do Hull City, precisou ser submetido a uma cirurgia neste domingo (22) depois da partida contra o Chelsea. Durante o duelo, o jogador se envolveu em um choque de cabeça com Gary Cahill e sofreu um traumatismo craniano e hemorragia cerebral.
Em um comunicado oficial emitido em seu site, o Hull City confirmou a fratura no crânio e informou que o jogador foi submetido à cirurgia e seu estado é estável. O clube afirma que Mason permanecerá no hospital “pelos próximos dias”.
O diário britânico “Express” afirma que Ryan Mason “luta pela vida” após o incidente.
O lance aconteceu aos 12 minutos do primeiro tempo. Após o choque, Mason ficou no chão e foi atendido por oito minutos, chegando a precisar de um balão de oxigênio. Depois de ter sido imobilizado, ele foi retirado de maca do campo.
Depois da partida, Gary Cahill se mostrou preocupado com o estado de saúde de Mason. “Tentei cortar o cruzamento e batemos cabeça. Desejo tudo de melhor para ele”.
Confira o comunicado oficial do Hull City:
O clube confirma que Ryan Mason sofreu uma fratura de crânio jogo contra o Chelsea nesta tarde. Ele foi levado para o Hospital St. Mary, onde e foi submetido a cirurgia.
Ryan está em um estado estável e é esperado que fique no hospital nos próximos dias alguns.
Todos no clube gostariam de expressar os seus sinceros agradecimentos para o cuidado excelente e rápido que Ryan foi submetido tanto no serviço de urgência e Unidade de Neurocirurgia do Hospital St. Mary .
A próxima atualização será dada amanhã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.