E. Baptista ganha três reforços de peso para reta final da pré-temporada
Depois de estrear no comando do Palmeiras no último sábado, Eduardo Baptista, enfim, contará com todo o elenco à disposição, duas semanas depois de iniciada a pré-temporada do atual campeão nacional. Moisés e Yerry Mina, destaques na conquista do Brasileiro em 2016, e o badalado reforço Alejandro Guerra estarão, finalmente, à disposição.
Moisés acabou afastado das atividades com bola desde a metade da semana passada. O meio-campista, novo camisa 10 do Palmeiras, ainda não encontrou a melhor forma física para este ano e permaneceu na academia, realizando trabalhos de reforço muscular.
O meia ainda passou por um procedimento cirúrgico no pé esquerdo para retirar pinos, inseridos em outra operação. Dentro do clube, a expectativa é de que Moisés participe dos trabalhos táticos ainda nos primeiros dias da semana.
Enquanto Moisés retorna, Yerry Mina e Alejandro Guerra estrearão com Eduardo Baptista nesta semana. O zagueiro colombiano e o meia venezuelano retornaram de férias após o elenco.
Mina e Guerra realizaram trabalhos físicos em dois períodos durante toda a semana passada, a fim de alcançar o resultado do restante dos jogadores. Agora, em estágio mais avançado, a dupla de estrangeiros será colocada nos planos do novo treinador palmeirense.
Os dois contarão com uma semana cheia de trabalho antes do próximo compromisso do Palmeiras na temporada. O clube alviverde encerra a pré-temporada no próximo dia 29, data do amistoso contra a Ponte Preta, no Allianz Parque.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.