Juventus prepara contrato polêmico para renovar com Dybala
A Juventus quer renovar o contrato do jovem atacante Paulo Dybala, um dos nomes mais especulados e desejados no mercado europeu. De acordo com o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, o clube de Turim prepara um pacote polêmico para seduzir o jogador.
Dybala se tornaria o segundo atleta mais bem pago do elenco da Juventus, passando a ganhar mais 7 milhões de euros por temporada, com valor total de apenas 500 mil euros a menos que Higuaín, principal estrela do time. Além disso, a Juventus teria ofertado a camisa 10 para Dybal.
Até aí, nada de anormal na proposta, mas o jornal italiano acrescenta que a Juventus pretende apresentar um contrato a Dybala sem valor de cláusula de rescisão, o que obrigaria os clubes interessados no jogador a negociar direto com os dirigentes do clube.
Segundo apurou o UOL Esporte junto a empresários, a manobra é possível. Pelo regulamento das transações internacionais, a Juventus tem que colocar cláusula de rescisão no contrato, mas não é obrigada a estipular um valor. Ou seja, a inclusão da cláusula seria meramente formal.
“Só importa o que queremos eu e meu representante, e eu só penso na Juve, quero seguir Bianconero”, afirmou Dybala recentemente, respondendo perguntas sobre supostos interesses de Barcelona e Real Madrid.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.