Desaparecido, "gato da Copinha" se reunirá com Vampeta, cartola do Audax
Promessa é dívida. Depois de demonstrar apoio ao jovem Heltton Matheus Cardoso Rodrigues, Vampeta já deu o próximo passo para ajudar o jogador do Paulista de Jundiaí - que ficou conhecido por jogar a Copinha com documentos de outra pessoa. O ex-jogador e hoje presidente do Audax não só marcou uma reunião como se encontrará com o atleta na noite desta quinta-feira (26), em São Paulo, para discutir sobre o futuro do zagueiro.
"O advogado dele me ligou. Vou me encontrar com eles às 23h. Estará o menino, o pai (Nilton Lima) e o advogado (Dr. Marinaldo Jeremias). Estou tentando ser solidário, tentando ajudar. Não é questão de marketing, é só para o garoto ter uma chance de poder jogar e tentar reverter dentro de campo os erros dele. Vamos conversar", disse Vampeta em entrevista ao UOL Esporte.
Como Vampeta explicou, quem está organizando o encontro é o Dr. Marinaldo Jeremias, fato que irritou Alberto, ex-jogador e empresário de Heltton e que sequer foi procurado por eles. "O advogado está interessado em outras coisas. O cara é advogado, não é da área e está querendo se meter, dizendo que está protegendo e que vai ajudar o menino. O pai dele é carente, humilde... Esse advogado está mais preocupado na repercussão nacional e na divulgação das coisas dele”, opinou.
“O pai do garoto sempre falava que o advogado iria me procurar para ajudar com essa situação, mas isso nunca aconteceu. Onde é que ele estava? Onde o garoto esteve todo esse tempo? Nunca agiram com a verdade comigo, então é complicado”, completou Alberto.
A reportagem tentou contato com o Dr. Marinaldo Jeremias, advogado de Heltton, e Nilton Lima, pai do garoto, mas eles não atenderam as ligações até a publicação desta matéria.
A falsificação dos documentos de Heltton resultou na eliminação do Paulista na Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe havia se classificado para a final do torneio, mas perdeu a vaga para o Batatais, que acabou derrotado pelo Corinthinas na última quarta-feira (25).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.