São Paulo goleia equipe americana em último teste antes do Paulistão
O São Paulo deixou uma boa impressão nesta pré-temporada. Neste domingo, no CT de Cotia, a equipe treinada por Rogério Ceni goleou o Columbus Crew, dos Estados Unidos, por 7 a 0. Esse foi o último teste antes da estreia do time no Campeonato Paulista, que será no domingo, dia 5, na Arena Barueri, contra o Audax.
Para Rogério Ceni poder fazer muitos testes e escalar duas formações, o duelo foi dividido em quatro tempos de 25 minutos cada. O Tricolor entrou em campo no 4-3-3 com: Sidão; Bruno, Lugano, Breno e Buffarini; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero; Wellington Nem, Chávez e Cueva. Foguete e Luiz Araújo também foram utilizados neste período.
Cícero, de voleio, abriu o placar. Na sequência, Thiago Mendes, Wellington Nem e Chávez completaram o marcador na primeira etapa: 4 a 0.
Na outra metade do duelo, o treinador manteve o sistema tático, mas trocou todos os jogadores. Desta maneira, o ex-goleiro deu oportunidade para: Denis; Wesley, Maicon, Douglas e Júnior Tavares; Wellington, Araruna e Shaylon; Araújo, Gilberto e Neilton. Entraram também Lucão, Foguete e Thiago (goleiro).
Os gols no período final do confronto foram marcados por Gilberto, de pênalti, Neilton e Wesley. Rodrigo Caio, que voltou da seleção brasileira, e Lucas Fernandes treinaram à parte.
Neste pré-temporada, o São Paulo já havia goleado o Sarasota-EUA, por 9 a 1, o Boca Ratón-EUA, por 9 a 2; e empatado por 0 a 0 com o River Plate e o Corinthians, quando faturou o torneio amistoso Florida Cup, nos Estados Unidos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.