Aos 41 anos, Marcelinho Paraíba garante vitória ao Treze cobrando falta
O Treze contou com uma cobrança de falta certeira do veterano Marcelinho Paraíba para ganhar do Paraíba por 2 a 1, no último domingo, e se manter no G4 do Campeonato Paraibano. O meia “interminável”, de 41 anos, fez seu primeiro gol em jogos oficiais no retorno ao futebol de seu estado.
Mas Marcelinho não fez só o gol que garantiu a vitória. O camisa 10 deu o passe para Júlio Barboza fazer o primeiro do Treze. Na etapa final, mesmo de longe, acertou o canto direito do goleiro adversário para marcar o segundo.
Marcelinho, aliás, por pouco não jogou o estadual deste ano no Campinense, clube que o revelou e onde ganhou seus dois primeiros títulos na longínqua carreira (os estaduais de 1991 e 1993). Depois de ser anunciado, alegou que o Inter de Lages, seu clube à época, vetou a transferência. O meia, então, conseguiu se liberar do time catarinense na Justiça, mas acabou fechando contrato com o Treze na sequência.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.