Lateral do Corinthians "comemora" venda de Uendel e ressalta duelo por vaga
O Corinthians perdeu o lateral Uendel depois de o clube negociá-lo com o Inter. Moisés, que atuou como titular do Corinthians nas duas primeiras partidas de 2017, viu na saída do ex-companheiro uma chance para enfim atuar pelo clube paulista.
No atual cenário, Moisés, de 21 anos, tem apenas um concorrente à vaga no time do técnico Fábio Carille: Guilherme Arana, que está defendendo a seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano.
"A saída do Uendel me ajudou muito e será uma disputa sadia. Ele está na seleção e tenho a oportunidade de mostrar meu potencial. Vou lutar pelo meu espaço, estou confiante", disse o lateral.
Moisés chegou ao Corinthians ainda na temporada 2015, mas nunca teve a chance de disputar uma partida oficial pelo time. No ano passado, ele acabou emprestado ao Bahia. De volta, o atleta ganhou duas chances na equipe titular, contra Vasco e São Paulo, na Florida Cup.
"Tomara que eu saia na frente agora para assumir essa titularidade", frisou o jogador, que ganhará nova oportunidade no amistoso com a Ferroviária, nesta quarta-feira, em Itaquera.
Treino
Os jogadores do Corinthians realizaram somente treinos físicos na manhã desta segunda-feira, no CT Joaquim Grava. Os atletas fizeram séries de corridas de 100 metros.
Depois, o elenco corintiano fez exames oftalmológicos. À tarde, os jogadores voltarão a campo para um treino com bola a seis dias da estreia no Campeonato Paulista. O primeiro jogo do estadual será disputado em Sorocaba, contra o São Bento, no próximo sábado.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.