W. Nem diz que seca no ataque não preocupa e Bruno exalta defesa do SP
Se o ataque do São Paulo tem tido dificuldades de empurrar a bola para rede na pré-temporada de 2017, a defesa tem se mostrado um sólido sustentáculo na construção da equipe sob comando de Ceni.
Apesar da ineficiência do ataque tricolor na preparação para o início da disputa do Campeonato Paulista e da Copa do Brasil, Wellington Nem afirmou que o tema não preocupa o elenco. Para ele, o São Paulo criou boas oportunidades nos amistosos e jogos-treinos e os gols dos atacantes virão com naturalidade.
“Não estou preocupado. Criamos bastante, só que não fizemos gols. Mas o que vale é domingo, e com certeza a bola vai entrar”, disse Nem, em entrevista coletiva nesta segunda-feira (30).
O lateral Bruno reconheceu que há satisfação no vestiário em relação ao trabalho defensivo, e também destacou a criação de oportunidades no São Paulo.
“Acredito que a gente vem trabalhando forte com o Rogério, a equipe como um todo está feliz na parte defensiva. Mas como vimos nos jogos, estamos criando muito. E no próximo jogo, a gente espera que possamos marcar e sair com a vitória”, afirmou Bruno.
O lateral do São Paulo também destacou a qualidade dos treinamentos trazidos por Rogério Ceni e sua equipe de assistentes.
“Por ter essa comissão técnica diferente, do Michael, Charles, treinamentos que não se repetem nenhum dia. Ele [Ceni] fala para a gente que na época dele não era assim. O Rogério diz que até nem dorme às vezes pensando em treino para a gente. E isso é muito bom”, afirmou Bruno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.