Dos 6 reforços, apenas 2 serão relacionados para estreia do Santos. Entenda
Quatro dos seis reforços contratados pelo Santos para a temporada 2017 ainda não estarão presentes sequer no banco de reservas no jogo de sexta-feira (3), contra o Linense, na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Paulista.
Cleber, Kayke, o colombiano Vladimir Hernández e Bruno Henrique ainda não foram regularizados e não estarão na lista de relacionados do jogo de estreia do Santos em 2017.
“Kayke e Cleber Reis, por não terem aparecido no BID ainda, não podem ser relacionados para o jogo de sexta-feira (3), mas já estarão à disposição para a segunda rodada. Já Vladimir Hernández e Bruno Henrique ainda não apareceram no BID e, no momento, não há previsão de quando isso irá acontecer”, informou a assessoria de imprensa do clube da Vila Belmiro.
Destes quatro, apenas Bruno Henrique já era dado como desfalque. O atacante, que estava no Wolfsburg, prepara sua mudança da Alemanha para o Brasil e ainda não se apresentou para os treinos – o que está previsto para acontecer entre quarta (1) e quinta-feira (2).
Dentro os reforços contratados para 2017, apenas o volante Leandro Donizete e o lateral Matheus Ribeiro estão regularizados e à disposição de Dorival Júnior para a estreia no Campeonato Paulista. Ambos, porém, devem iniciar a partida contra o Linense no banco de reservas.
O time para encarar o Linense, aliás, está praticamente definido: o mesmo do amistoso do último sábado. Sem Ricardo Oliveira e David Braz, ainda em recuperação e vetados pelo departamento médico, o Santos deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Yuri e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Rodrigão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.