Jogador do Atlético de Madri é preso por agredir namorada
O jogador do Atlético de Madri Lucas Hernández foi preso na madrugada desta sexta (3) por agredir sua namorada, na Espanha. O atleta passou a noite na delegacia e ainda está à disposição da justiça espanhola por conta do caso. A namorada do atleta foi levada também para a delegacia, mas depois precisou ser levada ao hospital.
Segundo a imprensa espanhola noticiou, o jogador de 20 anos chegou em sua casa, no município de Las Rozas embriagado e uma discussão se iniciou. Foi então que Lucas Hernández teria agredido sua namorada. Os dois foram levados à delegacia.
Ao juiz para prestar esclarecimento sobre o caso, o jogador deu sua versão do ocorrido afirmando que chegou tarde em casa após jantar com atletas do elenco do Atlético de Madri. Quando chegou à residência, sua namorada se aproximou do veículo de Hernández, batendo no carro com a mão e uma discussão se iniciou. Na tentativa de faze-la parar, o atleta afirma que a ela caiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.