Promessa a pai de Messi faz Barcelona ir atrás de argentino, diz jornal
Paulo Dybala pode ter dito que está perto de renovar contrato com a Juventus, mas isso não o tirou da alça de mira de outros gigantes europeus. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, o Real Madrid segue monitorando a situação do jogador argentino de 23 anos, e o Barcelona, depois de uma promessa feita ao pai de Lionel Messi, resolveu entrar na disputa.
O periódico relata uma conversa da diretoria do Barcelona com Jorge Messi, pai do camisa 10. O encontro teria acontecido depois da derrota do time catalão para o Paris Saint-Germain por 4 a 0, na última terça-feira (14), em duelo válido pelas oitavas de final da Liga dos Campeões da Uefa.
De acordo com o jornal, os dirigentes do Barcelona teriam prometido ao pai de Messi que o elenco seria reformulado para a próxima temporada. E Dybala, amigo e fã do camisa 10, seria um dos principais alvos nesse processo.
O Barcelona chegou a negociar com Dybala no ano passado, quando havia uma possibilidade de o brasileiro Neymar trocar o time espanhol pelo Paris Saint-Germain. No entanto, como o camisa 11 decidiu ficar, a conversa não evoluiu.
Dybala tem 24 partidas com a camisa da Juventus e anotou oito gols. O bom desempenho também despertou o interesse do Real Madrid, mas o jogador deu uma entrevista à “Sky Itália” na última quarta-feira (15) avisando que faltavam apenas detalhes para assinar um novo vínculo com o time italiano.
Em meio a essas conversas, segundo o “Mundo Deportivo”, Dybala e seu estafe receberam mensagens pedindo calma. O jornal não identificou o remetente, mas disse que o texto em tom de aviso pedia para o jogador não se precipitar na decisão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.