Holandês explica troca futebol por rap e lembra briga com Mourinho no Real
O ex-jogador Royston Drenthe, que outrora fora considerado uma promessa do futebol holandês contratada pelo Real Madrid, contou no último domingo (19) o porquê ele deixou o esporte para seguir carreira no artística no rap.
“De saco cheio” com o futebol, Drenthe afirmou ao “Daily Mail” que encerrou a carreira por ter perdido a paciência com os bastidores do esporte, citando em especial sua passagem pelo clube madrileno, na época treinado por José Mourinho.
Revelado pelo Feyenoord, ele teve contrato com o Real de 2007 a 2012, sendo emprestado a Hércules e Everton neste período. Seu comportamento ao ser cedido ao pequeno clube espanhol foi alvo de críticas de Mourinho, algo que o irritou na época.
“Mourinho estava um pouco bravo quando voltei ao Real. O Hércules não pagou meu salário e eu entrei em greve. Mas Mourinho disse que eu deveria ter representando o Real Madrid muito melhor”, lembrou o atleta.
“Eu tentei me tornar uma estrela no Real Madrid e as pessoas deviam me respeitar porque tentei, mas o Mourinho era um cara difícil. Eu não tinha uma boa relação com ele, mas ele esquece que eu não estava recebendo salário no clube emprestado”, contou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.