Pai de Camacho, jogador do Corinthians, morre em acidente com elevador
O pai do jogador do Corinthians Guilherme Camacho, Anízio Ferrerira Camacho, de 56 anos, morreu na noite do último domingo vítima de um acidente de elevador na região da Pavuna, no Rio de Janeiro. A mãe do atleta, Rita, e o irmão cadeirante, Leonardo, também foram hospitalizados em decorrência de ferimentos.
Segundo informações da assessoria pessoal do atleta, a mãe de Camacho passará por cirurgia ainda nesta segunda-feira e o irmão passa bem.
A Polícia Civil do Rio de Janeiro abriu investigação para analisar o acidente O elevador era utilizado na residência da família para facilitar a locomoção do irmão.
"Anízio chegou a ser levado por vizinhos ao hospital mas não resistiu aos ferimentos. Um procedimento policial foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato. O procedimento será remetido à 39ª Delegacia de Polícia - Pavuna, que prosseguirá nas investigações", informou a Polícia por meio de nota oficial.
O Corinthians soltou um comunicado oficial lamentando a morte do pai do atleta. "Que o seu pai descanse em paz e que toda a família tenha força pra superar este momento tão difícil", disse. O clube ainda dispensou o jogador dos treinamentos nesta segunda-feira (20).
"O Corinthians informa com pesar o falecimento de Anízio Camacho, na noite do último domingo (19), no Rio de Janeiro, após um trágico acidente de elevador na casa da família. A mãe Rita e o irmão Leonardo também estavam no elevador, mas não sofrem risco de morte. O Corinthians deseja força a seu jogador e a toda família neste momento tão difícil", diz o clube paulista.
Desde a confirmação da morte, na madrugada desta segunda (20), o irmão do jogador, Leonardo vem postando várias fotos de Anízio nas redes sociais e recebendo mensagens de solidariedade de amigos e familiares.
A notícia causou grande comoção entre os torcedores do Corinthians, que entraram nos perfis do jogador nas redes sociais para deixar mensagens de apoio. A hashtag #ForçaCamacho também foi muito utilizada pela torcida não apenas corintiana para prestar solidariedade ao jogador.
O jogador Marlone foi um dos que desejou força ao companheiro de Corinthians. "Meu irmão meus sentimentos, que Deus conforte você e toda sua família! #forçacamacho ", escreveu o atleta.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.