Vascaínos tentam invadir e danificam loja do Flamengo no Santos Dumont
Um grupo de vascaínos deixou de lado o clima de festa pela chegada do atacante Luís Fabiano para manchar o evento. Eles tentaram invadir uma loja do rival Flamengo no segundo andar do Aeroporto Santos Dumont e provocaram tumulto.
A loja Nação Rubro-Negra conseguiu fechar as portas a tempo, mas os vândalos deram chutes e socos na tentativa de forçar a entrada. Um painel com a foto da torcida do Flamengo no Maracanã chegou a ser pichado com as iniciais da principal torcida organizada cruzmaltina.
A Polícia Militar foi chamada para conter a confusão e funcionários de outras lojas do Santos Dumont ficaram bastante assustados. Algumas também fecharam as portas temendo novas ações de vandalismo.
Cerca de dois mil vascaínos compareceram ao local para receber o atacante Luís Fabiano, principal contratação do clube para a temporada. Eles fizeram muita festa e provocaram bastante o Flamengo e o atacante Guerrero na semana da semifinal da Taça Guanabara.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.