Especulado na China, Rooney anuncia que fica no Manchester United
O atacante Wayne Rooney divulgou um comunicado nesta quinta-feira (23) para anunciar que permanecerá no Manchester United, pelo menos até o fim da atual temporada.
O capitão do time, que perdeu espaço na equipe de José Mourinho, foi especulado pela imprensa britânica no futebol chinês. Até quatro times do país asiático estariam interessados em sua contratação.
"Apesar do interesse demonstrado por outros clubes, o qual eu agradeço, eu quero encerrar a especulação recente e afirmar que eu fico no Manchester United. Espero ter uma participação importante para ajudar o time em sua luta por sucesso. É um período empolgante no clube, e quero permanecer sendo parte dele", disse Rooney.
A emissora "Sky Sports" havia afirmado que Guangzhou Evergrande, Beijing Guoan, Jiangsu Suning e Tianjin Quanjian disputavam o inglês de 31 anos. A janela de transferências do futebol chinês se encerra na próxima terça (28).
No Manchester United desde 2004, Rooney é o maior artilheiro da história do clube, com 250 gols.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.