Sem Diego Costa, clube de Pato contrata brasileiro que jogava na Ucrânia
O centroavante brasileiro Júnior Moraes se tornou reforço do Tianjin Quanjian-CHN no último dia da janela de transferências da China. Jogador do Dínamo Kiev-UCR e revelado no Santos, Moraes fechou contrato de empréstimo por seis meses com a equipe chinesa. Ele está suspenso na Ucrânia e só poderia atuar novamente em abril.
Mesma equipe que tem Geuvânio recentemente contratou Alexandre Pato e o belga Axel Witsel, além de rescindir com Luís Fabiano e Jadson, o Quanjian tem planos ambiciosos na janela de transferências, que agora reabre em junho.
Depois de receber o poderoso empresário português Jorge Mendes, a equipe planeja um investimento no meio do ano justamente para adquirir o também brasileiro Diego Costa. Os proprietários do Quanjian falam em voltar à carga pelo centroavante do Chelsea ao fim da temporada europeia.
Famoso entre torcedores santistas por ter anotado o gol do título paulista de 2007, Moraes tem a expectativa de ainda defender a seleção da Ucrânia.
“Será um contrato de quatro meses, com a possibilidade de extensão de vinculo ao final desse período. Foi uma grande oportunidade para o Junior e todos estão muito felizes com o desfecho. O futebol chinês está crescendo muito e grandes jogadores de toda a parte do mundo estão optando por essa Liga. Tenho a certeza que ele terá grande sucesso”, disse a empresária Daisy Brandino.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.