Jogadores e torcedores brigam em campo no empate entre Gama e Brasiliense
Gama e Brasiliense fizeram um clássico que ficou marcado por uma grande confusão no final do jogo. Os times empataram por 1 a 1, mas os jogadores, comissões técnicas e torcedores protagonizaram uma briga generalizada em campo. A partida teve que ser encerrada antes do tempo previsto.
De acordo com o jornal Correio Braziliense, uma cotovelada de Nunes em Dudu Gago iniciou a discussão em campo.
Depois disso, muitos jogadores começaram a discutir e trocar agressões. Torcedores de Gama e Brasiliense invadiram o campo e aumentaram a confusão generalizada.
A polícia demorou a controlar os ânimos e usou gás de pimenta para isso. Ainda de acordo com o jornal, alguns policiais agrediram jogadores. A ambulância do estádio teve que ser usado para atender as vítimas do confronto.
O juiz terminou o jogo aos 44min do 2º tempo. Roberto Pitio tinha aberto o placar para o Gama. Mas Reinaldo, ex-Flamengo e São Paulo, empatou a partida. O Brasiliense é o líder do campeonato estadual, com 21 pontos. O Gama, segundo colocado, tem 17 pontos e dois jogos a menos.
Que clássico meus amigos !!! Teve de tudo. E a porrada que nunca falta. #gama @Lucaseixas7 @_matheusliniker pic.twitter.com/
— JuJuarez (@juarezjr74) 12 de março de 2017
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.