Bruno sorri para fãs, reza com time e provoca sobre volta rápida aos campos
Depois de ser apresentado oficialmente, Bruno se esforçou para mostrar desenvoltura em sua volta à vida de jogador de futebol profissional. Condenado a mais de 22 anos de prisão em primeira instância pelo assassinato da ex-amante Eliza Samudio, o goleiro distribuiu selfies e sorrisos a populares que o abordaram, rezou com o resto do elenco e provocou sobre o retorno.
"Eu acho que pode ser mais rápido que a previsão", disse Bruno, em um rápido contato com a imprensa na tarde desta terça. Mais cedo, o clube havia falado em até 40 dias para a estreia.
Como já havia acontecido pela manhã, o assunto Eliza Samudio foi ignorado. Bruno está em liberdade porque a apelação que seus advogados fizeram contra o julgamento que o condenou em 2013 ainda não foi apreciada pelo TJ-MG e ele estava detido de forma " preventiva". Por entender que não havia "justa causa" para tanto, o STF colocou o goleiro em liberdade.
Os populares que compareceram ao treino do Boa nesta terça não pareciam ligar muito para a situação. Cerca de 15 pessoas, entre crianças, senhoras e até famílias completas compareceram para pedir fotos com Bruno.
Diante da imprensa, Bruno fez questão de ser simpático. "Eu posso abaixar para tirar, não tem problema", disse a três crianças. " Pede para alguém tirar e aparece aqui comigo", disse a um senhor que só havia solicitado uma pose. "Como a senhora está, tia?", completou a uma idosa que só pedia um abraço.
O encontro aconteceu depois de Bruno passar por mais uma sessão de exames fisioterápicos no CT do Boa. Depois da atividade, Bruno foi ao gramado falar com os companheiros e rezou com o grupo em uma roda no centro do campo.
O Boa, ainda sem Bruno, joga nesta quarta contra o Araxá, pela segunda divisão do Campeonato Mineiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.